1) Política Geral de Reembolso
O valor do frete será reembolsado quando houver desistência integal do pedido.
O comprador também pode optar em receber vale-desconto para futuras compras ao invés do reembolso.
2) Devolução, Desistência ou Troca por Arrependimento
Caso ocorra desistência do pedido por arrependimento, haverá reembolso integral. Caso já tenha recebido o pedido, enviaremos um código de postagem reversa para que o envie de volta para nós.
Produtos que foram abertos ou usados não se qualificam para desistência. Para soliciar a desistência o produto deve ser devolvido novo, em perfeito estado, e na sua embalagem original.
O Código do Consumidor estabelece prazo de 7 dias corridos para comunicar a desistência após recebimento do pedido.
3) Troca de Produtos
Em caso de defeitos, avarias e extravios, entre em contato conosco em até 10 dias da data da compra descrevendo os problemas apresentados.
Caso confirmado o probema apontado, iremos enviar um produto novo e fornecer um código de postagem reversa para que nos devolva o produto defeituoso.
Se não houver mais produto similar ao defeituoso em estoque, o cliente poderá escolher entre receber um vale-desconto ou reembolso no valor do produto.
É possível também, mediante consulta, trocar os produtos mesmo sem ocorrer defeito, porém nestes casos pode haver cobrança do frete tanto do novo envio para o cliente como do envio de volta para nós, além do produto não poder ter sido utilizado e estar em sua embalagem original. Mas lembramos que esta possibilidade de troca sem defeito deve ser consultada caso a caso.
Importante: alguns produtos não são industrializados e portanto estão sujeitos à variações que não caracterizam defeito. Sempre leia atentamente a descrição do produto e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
4) Política de Frete e Prazos
Pedimos atenção ao cadastrar endereço de entrega e nome do recebedor da encomenda. Caso o pedido seja devolvido por causa de endereço preenchido incorretamente só será enviado novamente após chegar em nossas mãos, contudo, o novo custo do reenvio será por conta do cliente. Caso tenha alguma necessidade especial (entrega em casa de outra pessoa, presente, etc) entre em contato conosco.
Em casos onde, após a postagem, ocorram problemas causados pelos Correios (objeto perdido, roubado, atrasado, etc) somos solidários ao cliente, protocolando reclamação junto à empresa e entrando em contato para encaminhar a questão da forma mais conveniente, seja através de reembolso, vale-desconto, reenvio através de modalidade mais rápida, etc.
Estamos ao lado do cliente nestes momentos e faremos todo o possível para que as coisas corram bem para ele.
IMPORTANTE:
O PRAZO INFORMADO NO ATO DO PEDIDO É RELATIVO AO TEMPO DE ENTREGA PELA TRANSPORTADORA/CORREIOS E SÃO ESTABELECIDOS EM DIAS ÚTEIS, EXCLUINDO-SE OS DIAS DE PRODUÇÃO (CASO NÃO HAJA EM ESTOQUE), SEPARAÇÃO, POSTAGEM, FINAIS DE SEMANA E FERIADOS.
5) Considerações Finais
Em todos os casos, o ideal é sempre entrar em contato conosco pois estamos sempre à disposição para auxiliar a resolver de forma amistosa as diversas demandas.
Para isso, utilize sempre o canal de atendimento e-mail: needlesbrasil@gmail.com.br
Agradecemos e ficamos à disposição!
NEEDLES BRASIL COMÉRCIO DE PRODUTOS TERAPÊUTICOS E FITOTERÁPICOS Acupuntura e fitoterapia chinesa - Whatsapp (somente envio de receituário) - (13) 99178-3099 - Contatos somente pelo email needlesbrasil@gmail.com @needlesbrasil